terça-feira, 28 de julho de 2015

Mais celeridade e controlo dos processos de importação.


Acabe com os custos adicionais de estadias prolongadas da mercadoria no cais de desembarque, devido a dificuldade de acompanhamento do estado das encomendas. Nunca mais fique na incerteza relativamente aos custos totais de um produto importado, e consequentes dificuldades de cálculo da margem de lucro. Elimine os processos administrativos lentos, com falhas e incongruências de dados, que impedem a produtividade e limitam a rentabilidade do negócio.

Com o ERP PRIMAVERA otimiza a organização da informação sobre as importações, acompanha o estado de cada processo, controla os timings de entrega da mercadoria e obtém um controlo global dos custos envolvidos. A informação sobre as operações de compra ao exterior flui naturalmente nas diversas áreas do ERP, garantindo-lhe celeridade ao longo do ciclo da compra: desde a seleção e gestão de fornecedores e despachantes, passando pela gestão dos documentos comerciais, controlo de estados do transporte da mercadoria, custos de seguros, impostos, desalfandegagem, controlo de cauções, estadias, estado dos contentores, requisição de fundos e receção da mercadoria.

Obtenha um controlo financeiro profundo das compras efetuadas ao exterior. Automaticamente os custos do processo são imputados ao valor da mercadoria, despoletando a respetiva correção do preço de custo e atualização do PVP. Com o ERP PRIMAVERA rapidamente calcula os encargos financeiros de cada processo de importação, a percentagem de custos fixos previstos e percentagem de margem de lucro. Assim, otimiza a tomada de decisão. E seu negócio será cada vez mais um porto seguro!

Para mais informação contacte a SmartGlobe ou envie email para geral@smartglobe.pt

Sem comentários:

Publicar um comentário