quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova oferta PRIMAVERA para os setores da Restauração e Retalho


Com um naming inovador e arrojado, as novas soluções Pssst! e Tlim apostam numa nova experiência de utilização, aproveitando o que de melhor os conceitos associados à Cloud têm para oferecer

A PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que irá alargar o seu portfólio de produtos ao disponibilizar as novas soluções POS (Point of Sale) Pssst! e Tlim, desenvolvidas especificamente para modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade dos pontos de venda das empresas dos setores do retalho e da restauração.

Estas soluções POS touchscreen estarão disponíveis através de um modelo inovador de subscrição semestral ou anual, que permitirá às empresas acederem a um produto sofisticado, com baixos requisitos de hardware e de outros licenciamentos de software, de uma forma controlada e sem os habituais custos iniciais de aquisição.
As soluções Pssst! e Tlim, agora disponibilizadas, serão integradas com a restante oferta PRIMAVERA no sentido de dar resposta a empresas de todas as dimensões, nomeadamente cadeias de lojas e de restaurantes.

A Cloud e a Mobilidade marcam um novo paradigma na gestão destas empresas
A PRIMAVERA pretende endereçar estes setores com um novo paradigma no que diz respeito à utilização destes produtos. Através da introdução de conceitos inovadores, como a integração com serviços Cloud, a PRIMAVERA pretende fornecer às empresas não apenas uma ferramenta de apoio ao negócio mas uma ferramenta de Marketing. Será possível, a curto-prazo, que os utilizadores destas soluções possam angariar novos clientes para os seus estabelecimentos utilizando o software como ferramenta de comunicação com esses clientes.
Esta oferta marca também uma forte aposta na mobilidade, nomeadamente para a área da Restauração, uma vez que está disponível, sem qualquer custo adicional, uma versão “mobile” do software que trará enormes benefícios para o dia a dia dos funcionários do setor.

Novas soluções Pssst! e Tlim ao Serviço do Negócio
A nova oferta resulta da aquisição efetuada à empresa SDILAB de dois produtos que espelham um profundo conhecimento das especificidades e necessidades destes setores, fruto da experiência de mais de 10 anos de mercado.

Estas soluções da PRIMAVERA são extremamente fáceis de utilizar devido aos seus interfaces tácteis, intuitivos e visualmente apelativos, o que permite agilizar as operações diárias dos colaboradores.
Cada uma destas novas soluções encontra-se desenhada para responder às especificidades dos negócios do retalho e da restauração, com a grande vantagem de poderem ser personalizadas de acordo com as necessidades de cada negócio. Por exemplo, a interface do ecrã pode ser personalizada com os produtos organizados por famílias e subfamílias de artigos, em função do leque de opções existentes em cada estabelecimento comercial.

As soluções Pssst! e Tlim disponibilizam um leque alargado de funcionalidades que potenciam a produtividade nos pontos de venda, através do acesso rápido às principais operações diárias - como fechos, movimentos, consultas e contas correntes - e do controlo eficiente do Caixa, dos níveis de stocks, das encomendas a efetuar aos fornecedores e da própria gestão dos colaboradores.
Para além de assegurar uma gestão total da frente de loja e dos processos de vendas, as soluções Pssst! e Tlim podem abranger todos os processos organizacionais, através da integração com o software de gestão (ERP) PRIMAVERA.

Esta integração permite uma análise consolidada da informação e a obtenção de inúmeras análises de vendas sobre as mais variadas perspetivas, bem como uma gestão eficaz dos artigos e dos stocks, através da permanente atualização do inventário e respetivo custeio. Ao nível da gestão financeira do negócio, a integração com um ERP permite gerir de forma agregada as contas correntes dos clientes e dos fornecedores, proporcionando uma visão integrada dos compromissos de tesouraria.

À semelhança de toda a oferta PRIMAVERA, as soluções Pssst! e Tlim estão certificadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário