quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRIMAVERA Software integra iniciativa PME digital

A PME Digital é uma iniciativa do Ministério da Economia e do Emprego que pretende ajudar as micro e pequenas empresas portuguesas a serem mais competitivas, estimulando a utilização de ferramentas digitais, facilitando-lhes o acesso a novos mercados e ferramentas de gestão e tornando mas eficientes a relação com os clientes e fornecedores.

Movida pela vontade de poder apoiar a produtividade nacional, a PRIMAVERA BSS associou-se à iniciativa colocando à disposição das PME aderentes o ELEVATION Business Suite, uma ferramenta de gestão de negócio que lhes permitirá serem mais organizadas, rentáveis e competitivas. 

ELEVATION Business Suite é uma solução desenvolvida pela PRIMAVERA para utilização exclusivamente em ambiente online, que responde às necessidades de gestão das PME, disponibilizando-lhes, através de um acesso à internet, um conjunto de mecanismos que permitem tratar de forma automatizada os processos relacionados com as áreas de Logística e Tesouraria. 

Esta solução permite gerir facilmente o processo de vendas e os fluxos de caixa; controlar e efetuar recebimentos, movimentações bancárias e reconciliação bancária; tratar encomendas de clientes e efetuar encomendas a fornecedores e gerir as contas correntes, para além de disponibilizar um conjunto de consultas e monitores de negócios, que permitem acompanhar de perto a evolução do negócio.

Garanta a melhor gestão da sua PME a partir de 10€/mês
O licenciamento do ELEVATION Business Suite é modular (Vendas, Compras, Inventário/Stocks, Contas Correntes, Caixa/Bancos) permitindo a cada empresa pagar apenas o que utiliza e alterar a configuração sempre que entender. O custo da mensalidade deste serviço começa nos 10 euros/mês (+IVA) para o licenciamento do módulo de Vendas/um utilizador, e vai até aos 35 euros/mês (+IVA), para o licenciamento dos cinco módulos, igualmente para um utilizador. Este custo refere-se a um licenciamento mono-empresa. 

Condições especiais ao abrigo da iniciativa PME digital

  • Primeiras três mensalidades de qualquer configuração, para contratos de 12 meses.
  • Acesso gratuito a um curso em e-elearning (disponível a partir de 1 de Janeiro de 2013)
  • Acesso ao helpdesk técnico da PRIMAVERA durante os primeiros três meses após a aquisição. Findo esse período, o suporte técnico à solução deverá ser realizado através de um dos Parceiros PRIMAVERA.

Sem comentários:

Enviar um comentário