Gestão
de Despesas Online
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Poupe tempo em trabalho administrativo e simplifique a Gestão de Despesas dos seus Colaboradores com o Smart Expenses Report, uma ferramenta para introdução e gestão de despesas online, integrada com o Primavera WebCentral e com o Primavera ERP.
Até
ao final do ano disponibilizamos gratuitamente o Smart Expenses
Report aos nossos clientes do Primavera WebCentral.
Funcionalidades
e Vantagens
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Introdução
das despesas efetuada pelo próprio colaborador online
Circuito
de aprovação online
É mais
simples, poupa tempo e evita gastos desnecessários de papel. Suporte para vários
níveis de aprovação: Superior Hierárquico, Recursos Humanos, Departamento
Financeiro. Guarda histórico de aprovações e notifica, por email, os vários
intervenientes na aprovação.
Informação centralizada
e acessível em qualquer lugar com ligação à Internet
Os
dados dos relatórios de despesa, incluíndo o respetivo estado, podem ser
visualizados online a qualquer momento pelo funcionário e restantes
intervenientes. O Departamento financeiro tem uma visão dos gastos gerais com
despesas.
Integração automática das despesas nos Recursos Humanos Primavera
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