quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Simplifique a gestão de despesas dos seus colaboradores

Gestão de Despesas Online

Poupe tempo em trabalho administrativo e simplifique a Gestão de Despesas dos seus Colaboradores com o Smart Expenses Report, uma ferramenta para introdução e gestão de despesas online, integrada com o Primavera WebCentral e com o Primavera ERP.
Até ao final do ano disponibilizamos gratuitamente o Smart Expenses Report aos nossos clientes do Primavera WebCentral.
Funcionalidades e Vantagens
Introdução das despesas efetuada pelo próprio colaborador online






Circuito de aprovação online
É mais simples, poupa tempo e evita gastos desnecessários de papel. Suporte para vários níveis de aprovação: Superior Hierárquico, Recursos Humanos, Departamento Financeiro. Guarda histórico de aprovações e notifica, por email, os vários intervenientes na aprovação.
Informação centralizada e acessível em qualquer lugar com ligação à Internet
Os dados dos relatórios de despesa, incluíndo o respetivo estado, podem ser visualizados online a qualquer momento pelo funcionário e restantes intervenientes. O Departamento financeiro tem uma visão dos gastos gerais com despesas.









Integração automática das despesas nos Recursos Humanos Primavera
Facilitando desta forma o processamento do pagamento das mesmas.



geral@smartglobe.pt

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