terça-feira, 31 de julho de 2012


Quantos clientes já angariou através do seu WebSite?


A presença na Internet, através de um WebSite é hoje em dia comum para a maior parte das empresas, no entanto, em grande parte dos casos as empresas não tiram efetivamente proveito do seu WebSite e de outras ferramentas de massificação de informação, como as redes sociais, para promover eficazmente os seus produtos. 

Tire um pouco do seu tempo e faça a si mesmo estas perguntas:
  • O WebSite da minha empresa tem um catálogo completo e atualizado dos produtos e/ou serviços que vendemos?
  • Se procurar no Google por um produto ou serviço disponibilizado pela minha empresa em que lugar da listagem de resultados aparece o meu WebSite?
  • Com que frequência atualizo a informação no meu WebSite?
  • Quantas vezes já promovi os produtos da minha empresa através do Facebook, LinkedIn ou Twitter?
  • Promovo os meus produtos/serviços nos vários portais existentes, que se adequam ao meu negócio (coisas.com, custojusto.pt, leiloes.net).

Se após responder a estas questões acha que pode fazer mais pelo seu negócio, contate-nos, ajudamo-lo a tirar o máximo proveito de todos os recursos disponíveis na internet:
  • Criamos o WebSite da sua empresa com catálogo de artigos, facilmente atualizável;
  • Criamos páginas no Facebook e LinkedIn, consistentes com a imagem da sua empresa, para promover os seus produtos e serviços;
  • Trabalhamos com plataformas ágeis e flexíveis que nos permitem disponibilizar serviços de qualidade a preços controlados;
  • Integramos o seu WebSite ou Intranet com o software de gestão Primavera

 Visite também o WebSite que recentemente criámos para o nosso Cliente Thatti, Artigos de Construção, Lda. Um WebSite com uma imagem simples e adequada ao negócio, com enfoque na divulgação do catálogo de produtos. Neste caso, por opção do Cliente, não é possível encomendar online: www.thatti.com.

Para mais informações contate-nos

Sem comentários:

Enviar um comentário