sexta-feira, 27 de julho de 2012

Valorize o seu CV com o PRIMAVERA - Formação gratuita para 500 desempregados

Com o objetivo de potenciar a integração dos desempregados no mercado de trabalho, a PRIMAVERA vai disponibilizar, de forma totalmente gratuita, um programa de formação destinado a 500 desempregados inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Esta iniciativa, cujas candidaturas estão abertas até dia 14 de agosto, tem como principal objectivo potenciar a integração de desempregados no mercado de trabalho, através do enriquecimento do seu Curriculum Vitae com competências em software PRIMAVERA.

O curso, que irá abordar as principais áreas do ERP PRIMAVERA (gestão comercial, financeira, recursos humanos, entre outras) será ministrado em regime de e-learning e complementado por uma componente de formação presencial (opcional) que irá decorrer nas instalações da PRIMAVERA Academy em Lisboa e Braga e permitirá aos participantes obter um certificado de aptidões “Conhecimentos essenciais na utilização de software PRIMAVERA”, após validação dos conhecimentos adquiridos.

Sendo o único critério de admissão a apresentação do comprovativo de situação de desemprego emitido pelo IEFP, esta ação de formação irá decorrer entre os dias 16 de agosto e 14 de setembro, num total de 30 horas de formação, estando as inscrições limitadas ao número de vagas existentes (500). Porque na atual conjuntura, iniciativas como esta constituem importantes veículos de integração profissional e porque muitos de nós conhecerão certamente pessoas em situação de desemprego e com interesse em enriquecer o seu curriculum e frequentar este curso, aproveitem e divulguem esta iniciativa na vossa rede de contactos.

Mais informações sobre esta oferta formativa, nomeadamente conteúdos programáticos, datas e inscrições, em http://www.primaverabss.com/pt/cvcomprimavera.aspx.

Sem comentários:

Enviar um comentário